Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2022

PLANTÃO 190: Homem é preso e menor apreendida próximo ao Bairro Trizidela em Bacabal; com eles; 12 tabletes de maconha prensada...


Uma operação da Polícia Militar, do 15º BPM de Bacabal, apreendeu por volta das 14h30 desta terça-feira (19), no bairro Trizidela, uma grande quantidade de maconha, que segundo a polícia, serviria para abastecer o tráfico de drogas na cidade, e região.

A Polícia Militar chegou até a jovem apreendida, logo após receber informações de que a mesma estaria no município de Peritoró, carregando duas bolsas e querendo fretar um Táxi com destino à Bacabal, e com atitudes que levantaram as suspeitas.

Após fazerem um acompanhamento da jovem, ao chegar em Bacabal, notaram que ela conversava como um homem por telefone; leia-se ‘celular’. Em seguida, ao se aproximar do suspeito, que está usando inclusive uma tornozeleira eletrônica, ela entregou as duas bolsas, momento que houve a abordagem e revista.

Dentro das mochilas, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha prensado. Tanto o homem como a menor, foram encaminhados para o plantão central da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.


Todos os detalhes completos sobre a ocorrência, você acompanha na edição de amanhã (20), no Programa Falando de Boa com Romarinho, em seu canal do Youtube.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.