Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

Bolsonaro virá ao Maranhão para evento religioso; agenda será nesta quarta...


Uma nova visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Maranhão está programada para esta quarta-feria (13). Ele irá participar da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (AGO Comadesma). O evento será realizado no Templo Central da Assembleia de Deus, no município de Imperatriz, a partir das 18 horas.

No meio político, a expectativa é para saber quem dos pré-candidatos ao governo do Maranhão estará presente no evento. O ex-prefeito Lahesio Bonfim (PSC) foi convidado e deverá marcar presença, assim como o senador Roberto Rocha (PTB).

A organização da 35ª AGO Comadesma prevê um evento gigantesco, considerando o expressivo número de apoiadores do presidente na Região Tocantina e, principalmente, entre os imperatrizenses.

É esperada alguma movimentação política e também manifestações públicas. Além do evento religioso, está sendo organizada uma motociata pelo movimento Maranhão Conservador com apoio do grupo Patriotas no Asfalto e Direita Unida. O cortejo motorizado terá como mote o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Movimento semelhante ocorreu na última visita ao Maranhão, no município de Açailândia, em 21 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.