Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura intensifica os trabalhos de recuperação asfáltica da cidade...

 

Seguindo uma determinação do prefeito André Portela, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras, tem intensificado os trabalhos de recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.





No momento, os serviços de recuperação estão concentrados no Bairro Vista Alegre.






Estamos trabalhando para melhorar nossas ruas e avenidas de Capinzal do Norte. Estamos investindo em obras de pavimentação de qualidade, isso vai garantir melhoria no tráfego de veículos em nosso município, além de proporcionar aos usuários das vias mais tranquilidade e com certeza, segurança”. Destacou o jovem prefeito André Portela.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:


  1. Vamos incrementar o Maranhão para a frente. Avanço e progresso, total. Vamos cuidar, gente! da mente, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo. E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB). E cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. O Paritdo dos Trabalhadores é cafona. Não há dúvida. Isso é notório.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.