Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cadê o dinheiro que tava aqui? Governo do prefeito Zé Alberto deixa funcionários na mão, somando tudo já vai completar 12 meses de salários atrasados



De acordo com os relatos de um leitor postado nos comentários de uma publicação do Blog do Vanilson Rabelo, ele deixa bem claro que somando todos os meses de salários atrasados dos funcionários públicos já vai completar exatos 1 ano.

A partir de agora confira o relato que foi postado nos comentários deste blog pelo leitor;

VANILSON RABELO, já que os vereadores (a) não fazem nada, pedimos a você.

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO VANILSON RABELO.

VANILSON RABELO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. VANILSON RABELO. Nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionários públicos do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. Mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. VANILSON RABELO faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. VANILSON RABELO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás).

VANILSON RABELO, acho que isso é caso de JUSTIÇA, seja nosso Anjo VANILSON RABELO
.

EM TEMPO: Já no final das campanhas municipais deste ano, o prefeito Zé Alberto que desistiu de concorrer à reeleição pelo alto índice de rejeição popular “beirando” os 80%, resolveu esticar as mangas e partir para a batalha, apoiando claramente Zé Vieira, há quem diga pela cidade que muito dinheiro teria sido injetado na campanha para eleger Zé Vieira, dinheiro esse que faz parte do governo do prefeito Zé Alberto. Será? É isso saberemos com o passar dos dias, por enquanto seria bom que o prefeito tivesse mais compaixão pelo próximo e por esses pais e mães de família que trabalharam e querem receber apenas o que é deles por direito.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Ainda bem que já está próximo do fim desse sofrimento

    ResponderExcluir
  2. Isso ai deve ser desculpa dos veacos kkkkkkk o meu saiu dia 23 e está em dias

    ResponderExcluir
  3. Absurdo, esse pessoal tem que ter mais respeito pelos funcionários públicos do município. esse ai que disse que deve ser desculpa de veacos é porque no mínimo deve fazer parte da panelinha e come pelas beiradas

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos ver pq alguns vereadores não ganhou as eleições, e vai chorar nos Facebook, jogando culpa do sistema político

    ResponderExcluir
  5. Gente o Senhor prefeito Zé Alberto é gente boa, homem de muito respeito, creio que muitas falhas que ainda acontecem em sua administração é culpa dos sangue sugas que lhe rodeiam, que não pensam no bem das outras pessoas, e que só querem se aproveitar do cargo que exercem, e nem se preocupam que agindo dessa forma só acabam queimando ainda mais a imagem do prefeito! Que repito aqui é gente boa, homem muito humilde que sempre trata todas as pessoas com muita simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é dele. o gestor tem que acompanhar e gerencias seus comandados. o fato dele ser gente boa e tratar as pessoas com simpatia não resolve nada. eu tamabém gosto dele como pessoa . mas isso vai sobrar cadeia pra ele . pode aguardar. a finança tá com 3 meses de atraso e o secretário se elegeu como ? tem minhoca nesse angu.

      Excluir
  6. Gente isso é estranho o meu tá em dias kkkkkkk intriga da oposição no mínimo

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, o que adianta o de algumas pessoas está em dias se os de outros não estão, e quanto ao da saúde me disseram que trata-se do repasse Federal, que tá atrasado

    ResponderExcluir
  8. o da financas tem 3 meses de atraso. isso vai dar cadeia ze alberto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.