Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Servidores municipais continuam sem receber salários atrasados em Capinzal do Norte


Os servidores municipais da cidade de Capinzal do Norte, administrada pelo prefeito André Portela, continuam aguardando o pagamento de seus salários atrasados. De acordo com a prefeitura até o dia 30 deste mês, pelo menos dois meses serão pagos. 

Os servidores estão com os salários do mês de dezembro também em atraso, ou seja, desde o governo do ex-prefeito Roberval Campelo. As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, são de que antes sempre existiam muitas reclamações principalmente pelo sindicato dos professores, uma das classes atingidas pelo atraso nos salários, mas que, pelo menos até agora nesse governo, não disseram absolutamente nada. E estão fazendo 'vistas grossas' para a triste situação. 

O blog foi informado que o não pagamento do funcionários de Capinzal do Norte também se deve a alguns fatores, entre eles, o principal é o recadastramento de todos os servidores municipais, para isso foi formada uma junta, onde integrantes da administração com a supervisão de advogados estão pedindo contra-cheques ou extratos bancários, para poderem assim realizar esse recadastramento. 

FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS. 

O valor enviado a Capinzal do Norte pelo FPM (Fundo de Participação dos Municípios), chegou a quase R$ 500 mil, como mostra a tabela abaixo do Sistema de Informações do Banco do Brasil. 

MUITOS ELOGIOS E MENOS COBRANÇA.

Até agora em meios de comunicação pagos pelo dinheiro público de Capinzal só se ver elogios, quanto a limpeza da cidade, ônibus escolares e etc. Claro que a cidade têm que ser elogiada, mas também têm que ser cobrada, já que os que são pagos para elogiar estão esquecendo um dos princípios básicos do jornalismo, que é, denunciar e cobrar das autoridades públicas quando assim for necessário. 

Estaremos de olho...

O Blog do Vanilson Rabelo continuará de olho na administração de Capinzal do Norte, cidade que têm muito a crescer, já que também é uma das principais do Estado do Maranhão, e ganha muito pela participação em Royalties. 

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. O presidente do Sindicato dos professores é padrasto de um vereador eleito, e ele agora tá caladinho mesmo só olhando o circo pegar fogo e não diz nada, mas na época de Roberval faltava ficar doido cobrando salários atrasados, porque não faz agora senhor presidente?

    ResponderExcluir
  2. Espero que o enteado do presidente do sindicato que agora baixa a cabeça e balança aceitando as regras, trabalhe pelo povo de verdade como tem que ser feito

    ResponderExcluir
  3. Prefeito da mudança né??? kkkkkkkkkk faça me rir

    ResponderExcluir
  4. Esse povo é muito cara de pau, deixa o salário atrasado, levaram os documentos todos da prefeitura, e agora postam como se a culpa fosse do atual prefeito....Óleo de peroba neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é cara de pau, inocente ou cômico ? o atual governo e o passado estão juntos. isso é tudo combinado.
      agora bem ai. querendo jogar a culpa no povo.

      Excluir
  5. Povo besta!Esses salários q estão atrassados q eu saiba são da gestão anterior e o mês de janeiro não terminou ainda, ate onde conheço tem q trabalhar o mês inteiro p poder receber o dinheiro e ainda não ta com um mês q o atual entrou. Sem contar q o atual prefeito vai pagar os atrazados q o ex prefeito deixou q por sinal ele não tem nada a ver! Só de ver q a cudade ta saindo do burraco ja é uma grande vitória! Morram de inveja seus bestas... Ah e o melhor ta por vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, mas quando Roberval saiu da prefeitura ele deixou dinheiro nas contas, para pagar o salário do mês de dezembro, já está terminando janeiro e porquê vocês não pagaram ainda? me engana, ou te faz de doido que pau te acha kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Besta? Quem trabalha quer receber, agora dá p v o nível das pessoas do grupo dá "mudança". Besta seríamos se acaso n fôssemos atrás de nossos direitos pois quem nos deve é prefeitura e não prefeito. Trabalhamos e queremos receber, foi preciso até juíz intervir e ele msm assim n tá pagando todo mundo, tá escolhendo à dedo, como se todos não tivessem trabalhado. Deixe de ser hipócrita, e pensar somente em seu bolso ou dos seus parentes q não tem concursos e esses sim irão mamar" concursado e quem trabalha honestamente p vc é besta? Olhe suas colocações.

      Excluir
  6. Meu Deus kkkkk pessoas da gestão anterior não tem respaldo pra falar de André Portela isso aí é só recalque

    ResponderExcluir
  7. As maiores desgraças recentemente foram: A queda do avião da chapencoense e o governo mal administrado do Roberval Campelo. Contra a pessoa do Roberval não tenho nada contra, mas a gestão dele foi a pior já existente. De todos os governantes que aí já estiveram, o único não reeleito foi apenas ele.

    ResponderExcluir
  8. continuação do governo agora sim. ze alberto, ze vieira e os florencios. aguente que tá só começando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.