Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior recebe uma nova máquina Motoniveladora do Governo do Estado


A solenidade de entrega das máquinas foi realizada na tarde da última segunda-feira (20), no pátio do palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

Dr. Júnior esteve acompanhado de Secretários Municipais, vereadores e assessores, entre eles; o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Danilo Raposo, vereador Silvan Conrado, vereadora Maísa Elizabeth, Secretário Municipal de Transportes, Walter do Galpão, Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Rosse, Secretário Municipal de Assuntos Políticos, Sebastião do Sindicato, pelo diretor da Câmara Municipal, Neto Matias e pelo Secretário Municipal de Comunicação, Solon Radialista. Além da presença e participação dos deputados federais Weverton Rocha e Juscelino Filho, que acompanharam o prefeito Dr. Júnior durante toda solenidade.

Parceria.

A indicação para que São Luís Gonzaga do Maranhão fosse beneficiada com uma Patrol foi através de indicação do deputado Juscelino Filho (DEM).

As máquinas motoniveladores têm como objetivo impulsionar as atividades de construção civil e agrícolas nos municípios do interior do Estado, ajudando assim no escoamento agrícola das regiões.




O prefeito Dr. Júnior concedeu entrevista e enfatizou a importância de mais essa grande conquista para o município de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde quem sai ganhando é todos os gonzaguenses.

Hoje estamos aqui em mais um momento importante para o município de São Luís Gonzaga do Maranhão, recebendo as chaves da nossa Patrol das mãos do Governador, o que vai nos ajudar e muito. Esse é mais um dos muitos empenhos de nossa equipe de governo, em parceria com os deputados Weverton Rocha e Juscelino Filho, que viabilizou esse momento. Sabemos que já estamos se aproximando do período chuvoso e essa nova máquina irá nos ajudar nas melhorias de nossas estradas da zona rural, beneficiando principalmente os nossos irmãos da zona rural. Essas melhorias são necessárias e vamos concentrar a partir de agora para realizá-las”, disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.