Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SÃO MATEUS DO MARANHÃO: Cansados de esperar pelas promessas do prefeito, moradores da zona rural se reúnem, e por conta própria estão construindo uma ponte de madeira


A prefeitura prometeu uma nova estrutura, entretanto, isso não aconteceu.

Os moradores do Povoado Estrela, em São Mateus do Maranhão, estão construindo uma ponte de madeira por conta própria, ou seja, com recursos da própria população, o trabalho incansável está contando com a parceira de outros moradores, como dos povoados, Morada Nova II, Centro do Coroatazinho, Sembalzinho, Cana Verde e Nova Guiné.


O trabalho é de competência e total responsabilidade da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Obras. Mas a gestão do prefeito Miltinho Aragão o “Prefeitão” como é chamado, esqueceu que a população da zona rural de São Mateus também vota em ano de eleição.




O trabalho de construção da nova ponte está sendo realizado em forma de mutirão. Ao todo, são mais de 20 homens trabalhando no local.

Acompanhe a reportagem completa produzida pelo jornalista J. Luís, apresentador da TV Amazonas, afiliada a Rede Meio Norte em São Mateus do Maranhão.


Colaboração/TV Amazonas.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.