Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BACABAL: Vereador Coronel Egídio consegue aprovação em dois requerimentos; A criação de casa de apoio em São Luís e a reabertura de restaurantes populares


A casa de apoio em São Luís tem como objetivo dar suporte a pessoas em tratamento de saúde na capital, visto que muitos não possuem familiares e nem condições financeiras de pagarem por estadia. Além disso, a abertura de uma casa de apoio vem oferecer todo suporte durante o período de realização de exames, cirurgias e tratamentos diversos. 

Veja abaixo o requerimento e a justificativa para a criação de Casa de Apoio em São Luís;
No que se referem à reabertura dos restaurantes populares da Estrada da Bela Vista, restaurante popular do bairro Vila São João, e o restaurante popular do Centro Cultural, todos vêm atender aos interesses dos mais diversos públicos, sejam funcionários da área central da cidade, pessoas advindas do interior do município e também aquelas pessoas de baixa renda, que utilizam o restaurante para fazer sai alimentação diária, pois o valor de cada alimentação tem os custos mais acessíveis.

Veja abaixo o requerimento e a justificativa para a reabertura dos Restaurantes Populares de Bacabal;


Assessoria/Vereador Coronel Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.