Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

BOM LUGAR: Após publicação do blog, prefeitura lança nota de esclarecimento


A prefeitura de Bom Lugar por meio da Secretaria Municipal de Educação esclarece que a manifestação dos professores da rede municipal, realizada esta quarta-feira (01), não condiz com os avanços que passa no município nos últimos meses.

Com relação aos itens da pauta, informamos que o Governo Municipal sempre está à disposição da categoria, para o diálogo com os profissionais. A valorização dos professores é compromisso do Governo com a qualidade da educação.

Salários.

Os salários dos professores concursados foram pago no dia 10/10, e dos motoristas, vigilantes, Asg e merendeiras foi efetivado no dia 30/10, vale ressaltar que os recursos destinados para o município de Bom Lugar através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica de Valorização dos profissionais da Educação. (FUNDEB), está sendo usado com responsabilidade. Ressaltamos ainda que o município sofreu cortes neste recurso, o que tem dificultado a gestão nos cumprimentos dos vencimentos, mas com todas as dificuldades enfrentadas, o nosso compromisso com a população bomlugarense vem sendo seguido.

Quanto à merenda escolar é oferecido aos nossos estudantes um cardápio com uma alimentação balanceada e saudável em todas as escolas da rede municipal de ensino, na sede e zona rural. O dialogo permanente e os avanços na valorização do profissional da educação são uma constante nesta gestão para a garantia de uma educação de qualidade.

A prefeita Luciene Costa está fazendo uma administração que cada dia mostra sua competência e seu compromisso para com a população de Bom Lugar.

Assessoria de Comunicação Social.
Governo Municipal

Mais trabalho, Novas Conquistas.

2 comentários:

  1. Apenas belas palavras e muitas mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Se estivesse tudo bem assim ninguém tinha ido pras ruas protestar, se fomos foi por que ninguém aguenta mais tanto desrespeito desse grupo que tá aí no poder. As verbas que vem pro município é dívida entre eles e quem fica sem salários é o trabalhador que passa o mês ralando, ja tem gente que só espera pra buscar o dinheiro na conta sem nem triscar os pés no serviço.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.