Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Vereador Dr. Lula acompanha final do campeonato maranhense da série B, BEC voltou à série A depois de vencer o Timon por 3x0


O vereador Dr. Lula esteve ontem (15), no Estádio Miguel Lima acompanhando a final do campeonato maranhense de futebol da série B, disputada entre o Bacabal Esporte Clube e a equipe do Timon.

A partida foi marcada por grandes emoções, algumas caravanas de torcedores de Bacabal estiveram presentes torcendo e dando total apoio ao time do Bacabal, que sonhava com o acesso à elite do futebol maranhense.  

Ao fim da partida e durante entrevista concedida à imprensa, o vereador parabenizou a toda a diretoria do time, colaboradores, técnico Marlon, e principalmente aos jogadores, que lutaram com muita garra e conseguiram colocar o BEC de volta a 1ª divisão.




O futebol é uma de minhas paixões e sempre que posso acompanho, seja pela TV ou até mesmo nos estádios. Fui médico do BEC em 2013, infelizmente fomos rebaixados para a série B no ano de 2014, mas agora, graças aos esforços desses guerreiros estamos de volta à elite do futebol maranhense. Parabenizo a todos eles por essa grande vitória, a diretoria, aos colaboradores, ao técnico Marlon e claro, a toda essa torcida apaixonada que acompanha o time do Bacabal; estamos juntos mais uma vez e lutaremos da mesma forma, para que em 2018 ergamos a taça de campeão maranhense da séria A”, disse.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.