Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SAAE de Bacabal, muita mídia e pouco serviço aos usuários que sem água nas torneiras recorrem ao carro pipa


Enquanto a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal investe pesado em mídia, mostrando algo inteiramente fictício, a realidade enfrentada pelos bacabalenses é outra totalmente diferente.

Em quase todos os bairros da cidade a reclamação pela falta de água é muito grande e tem revoltado a população. O SAAE de Bacabal que tem a frente o diretor Ramon Braga, arrecada mais de 1 milhão de reais por mês, entretanto, ao que parece, esse dinheiro não está sendo bem investido nas melhorias que a população precisa. Já que a falta de água persiste em quase toda a cidade.

Muita mídia e pouco serviço.

Porém, algo que chama a atenção da comunidade é a mídia que vem sendo realizada em “cima” do nome do diretor da autarquia, que tenta a todo custo demonstrar algo que não existe na cidade, que é o abastecimento de água e satisfação das pessoas. A exemplo de uma postagem feita pelo Blog Pingando Fogo, que têm como titular o apresentador e repórter Ray Lima, (Leia a matéria completa aqui).

Há cerca de uma semana atrás fui indagado por um leitor do Blog do Vanilson Rabelo, ele me fez o seguinte questionamento; “Rabelo, o diretor do SAAE Ramon Braga é pré-candidato a algum cargo político nas eleições que se aproximam?”.

Bem, agora eu respondo - isso somente o tempo vai nos dizer...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. VANILSON RABELO, SABEMOS QUE VOCÊ fala isso porque quer uma beradinha do dinheiro da prefeitura de Bacabal rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vdd, ele não se contenta, rapaz a falta de água não é culpa de prefeito, saae governador não o Maranhão o Brasil está com crise hídrica! A água potável ta acabando! Cabe a nós economizar-mos o máximo que podemos.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.