Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior recebe a visita do deputado federal Juscelino Filho


O prefeito municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), recebeu na noite da última quinta-feira (16) em sua residência, o deputado federal e presidente estadual do Partido Democratas no Maranhão, Juscelino Filho (DEM).

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Dr. Júnior, pela secretária municipal de Assistência Social, Dra. Socorro Fernandes, pelo presidente da câmara municipal vereador Dr. Danilo Raposo, vereadores da base do governo municipal, empresários, amigos, entre outras autoridades municipais.

O deputado Juscelino Filho é um grande parceiro da atual administração municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, e vem ao longo dos meses trabalhando em parceria com a prefeitura em prol dos gonzaguenses. Através de suas ações junto ao FNDE, o município já foi beneficiado com dois ônibus escolares.

Juscelino Filho informou durante o encontro com o prefeito e correligionários, que o município receberá na próxima segunda-feira (20), uma Motoniveladora nova (Patrol), que ajudará nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O parlamentar falou da alegria em forma essa parceria com o município de São Luís Gonzaga do Maranhão, que tem como prefeito, um amigo de longas datas, Dr. Júnior.

Para mim é uma alegria está aqui em São Luís Gonzaga do Maranhão, na próxima segunda-feira (20), às 14h, o prefeito receberá uma Motoniveladora (Patrol), esse trabalho faz parte dos nossos esforços, junto ao governo. Estamos aqui com o nosso mandato a disposição sempre, para continuar a ajudar esse município, que tem um prefeito responsável, que vem mantendo o município com a folha de pagamento em dias. Sinto-me alegre por contribuir no progresso de São Luís Gonzaga do Maranhão, por isso é um dos prefeitos que mais se destaca no estado do Maranhão”, disse o parlamentar.

Segundo o prefeito, a nova Patrol, além de beneficiar a população com melhorias nas estradas vicinais, vai dar uma melhor assistência, já que o município contará agora com uma nova máquina.

É mais uma ação que a gestão traz para o município através do deputado federal Juscelino Filho. A partir de hoje já poderemos contar com mais esse reforço para ajudar a vida do homem do campo. O deputado Juscelino é amigo nosso de longas datas, e assim como eu também é médico, agradeço a parceria e o apoio ao nosso município”, enfatizou.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.