Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Deputado Roberto Costa participa de reunião com o Secretário Nacional dos Portos


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA) participou nesta terça-feira (07) de audiência na Secretaria Nacional dos Portos em Brasília, acompanhando o senador João Alberto de Souza.

Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes à demanda portuária do estado e sobre a situação do tráfego fluvial dos rios maranhenses, em especial o Rio Mearim.  Na ocasião, foram recebidos pelo secretário nacional de Portos Luiz Otávio Campos, pelo Diretor de Outorgas Portuárias Ogarito Linhares e por Marcos Mesquita, chefe de gabinete do SNP.


Para Roberto Costa, a reunião foi de extrema importância para que o SNP conheça a realidade dos rios maranhenses. “Nossa conversa foi direcionada principalmente na situação dos rios maranhenses e como podemos contar com o apoio federal para melhorar e até recuperar os nossos rios” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.