Páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

BACABAL: Servidores da educação municipal denunciam atraso dos salários há dois meses e pedem uma solução


O Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã da última sexta-feira (10), um pedido de ajuda através do nosso e-mail (vanilsonrabelo.10@gmail.com), enviado por parte dos servidores da educação municipal de Bacabal.

Segundo eles, os salários já estão atrasados há dois meses, e muitos pais e mães de família já passam necessidades por conta da caótica situação.

Veja na íntegra a carta aberta emitida à redação do Blog do Vanilson Rabelo;

Bom dia, em primeiro lugar quero lhe parabenizar por você ter um canal bem acessado, gostaria de expor aqui nossa indignação, pois já faz dois meses que estamos com salários atrasados, pois pertencemos à área de educação, aqui estão os vigias, Asg’s e Auxiliares Administrativos. Pois o prefeito Zé Vieira não estar ligando para nós, pois temos conta a pagar e tem até pessoas passando necessidades no interior. A gente só ganha um salario mínimo e ainda atrasa desse jeito, pois queríamos que você publicasse uma matéria no seu blog, pois esse secretário Gusmão, junto com os demais da administração está fazendo pouco da nossa cara. Obrigado e aguardo publicação”. 

Um comentário:

  1. Ouvi falar que esses coitados que estão com os salários atrasados já estão demitidos e não sabem.... estão sendo tratados como voluntarios

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.