Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Secretaria municipal de assistência social oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos, os cursos serão ministrados pelo SENAC


A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de qualificar pessoas para o mercado de trabalho, estará oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Inicialmente, estão sendo ofertados os cursos de maquiagem e cabeleireiro. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14), com a colaboradora Valdirene, na sede da Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 16h.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Assistência Social para fazer a inscrição. É necessário o candidato ser maior de idade, apresentar cópias originais do CPF e RG, comprovantes de residência e escolaridade.

Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.