Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Roberto Costa parabeniza o BEC pelo retorno à série A do campeonato Maranhense


O deputado Roberto Costa subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 16, para parabenizar a diretoria do Bacabal Esporte Clube pela vitória que garantiu o acesso do time de volta a primeira divisão do campeonato maranhense.

O jogo aconteceu nesta quarta-feira (15) contra o Timon. O Leão do Mearim fez 3 a 0 em cima do Timon, na casa do adversário. Com o resultado, o BEC voltou à elite do futebol estadual.

Roberto Costa falou sobre a garra do time para garantir o retorno à série A. “O time se mostrou superior, organizado e com vontade de trazer a alegria para o povo de Bacabal, que é uma torcida apaixonada por seu clube”, disse.

Os gols do BEC na partida foram marcados Helton, aos 21 minutos do primeiro tempo; Cris, aos 23 minutos do segundo tempo e Michel, aos 32 minutos do segundo tempo. A estreia do BEC será contra o Sampaio, no dia 21 de janeiro, provavelmente no Castelão.


Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.