Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Apresentador Israel Braga não comparece em audiência no 1º Distrito Policial de Bacabal, “Caso Israel Braga X Advogados Dra. Anna Cibelle e Dr. Walber Neto”.


Estava marcada para acontecer na tarde de ontem (13), ás 15h uma audiência na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

A audiência era para tratar sobre o caso envolvendo o apresentador Israel Braga TV Mearim (Band/Bacabal), e os advogados Dra. Anna Cibelle e Walber Neto. Porém, o apresentador da TV Mearim de propriedade do ex-prefeito afastado Zé Vieira, não compareceu na delegacia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, Israel Braga não será intimado novamente, e, provavelmente, na manhã desta terça-feira (14), o delegado irá enviar o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) para a Justiça.

Dra. Anna Cibelle e Dr. Walber Neto receberam apoio por parte de outros advogados (as) que também os acompanharam ao DP, entre eles, o Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/MA, Dr. Gustavo Henrique Brito de Carvalho, Dra. Marlucia Viana, Presidente da Subseção de Bacabal, Dra. Elma Melo, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, entre outros.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Kkk, ta com medinha.... Agora ele mexeu com um vespeiro grande

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... ele ta apresentado o programa quietinho...kkkkk.... agira ele mexeu em merda....

    ResponderExcluir
  3. Ele eh MT eh atrevido, ZV e Jayme vai presentear ele com 3 sapatos... Fica sendo besta na televisao

    ResponderExcluir
  4. Esse rapazinho é muito e arrogante e despreparado.
    Agora ele pegou em merda.
    Tá muito morrento.
    Brigar com quem sabe das leis.

    ResponderExcluir
  5. Atencao. Os funcionario do socorrao tao sendo muito humilhado pela diretora zizi. E nao podem denunciar porque tao ameaçados de ser demitidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.