Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PLANTÃO 190: Motocicleta tomada de assalto na Vila Pedro Brito é recuperada pela PM no povoado Aldeia, dois dos menores suspeitos foram apreendidos e encaminhados ao 1º DP de Bacabal


A Polícia Militar recuperou por volta das 13h desta segunda-feira (06), mais uma motocicleta tomada durante assalto na cidade de Bacabal.

O delito ocorreu na madrugada de hoje (06) na Vila Pedro Brito, a vítima que preferiu não se identificar, teve a motocicleta Biz tomada por três jovens, que fugiram tomando rumo ignorado.

De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar intensificou rondas no intuito de localizá-los. Sabendo que o cerco estava fechado, os suspeitos resolveram comercializar a moto tomada de assalto no Povoado Aldeia, município de Bacabal, onde foram surpreendidos pela ação eficaz do Sargento Igreja da Polícia Militar, que reconheceu a motocicleta e deu voz de prisão aos dois menores que estavam tentando vendê-la. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local.



Foi solicitado o apoio de uma guarnição que encaminhou os dois suspeitos para o 1º Distrito Policial.

EM TEMPO: Um dos menores suspeitos de ter tomado a moto de assalto, somente na semana passada foi apreendido três vezes.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Poliana Oliveira.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.