Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BOM LUGAR: Com salários atrasados há mais de 3 meses, servidores municipais fazem manifestação em frente a prefeitura para cobrar seus direitos


Foi realizada durante a manhã desta quarta-feira (01), uma grande manifestação pelas principais ruas da cidade de Bom Lugar. O município é administrado pela prefeita Luciene Costa (PV).

A manifestação teve como objetivo cobrar os salários atrasados há mais de três meses, dentre os profissionais afetados pela falta de compromisso da gestão estão os motoristas, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, professores e outros.

De acordo com as informações repassadas a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, alguns professores e contratados já receberam parte dos vencimentos. Porém, a grande maioria dos contratados completou hoje (01), 100 dias sem receber, e alguns professores completaram também neste 01 de novembro 70 dias sem receber seus vencimentos.

Revide aos contratados.

Ainda no início desta semana, o secretário municipal de educação de Bom Lugar, Geone Batista, percorreu as escolas do município e deixou claro um recado enviado a todos; que se os contratados participassem da manifestação de hoje, seriam colocados no olho da rua, apesar de 100 dias de atraso.

Percurso.

A manifestação iniciou em frente a prefeitura de Bom Lugar, terminando em frente a Secretaria Municipal de Educação.

Resultado.

Apesar dos esforços para chamar a atenção da prefeita Luciene Costa (PV), e de seu chefe de gabinete, Rogério Pit Bull, os manifestantes não foram atendidos por ninguém.


EM TEMPO: Rogério Costa (Pit Bull), é pré-candidato a deputado estadual, inclusive já anda visitando diversas cidades da região do Médio Mearim, em busca de apoio político e de pseudo-lideranças, como é o caso da cidade de Bacabal, mas esse assunto será pauta de outra postagem. Diante disso deixamos a seguinte pergunta.

Será se Rogério Costa esquece que na cidade em que sua esposa é prefeita também irá precisar de votos para quem sabe um dia poder se eleger deputado estadual?

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.