Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PLANTÃO 190: Gabriel é morto com cerca de 10 facadas na Vila Pedro Brito, em Bacabal


O corpo da vítima foi encontrado na Rua do Arame, Vila Pedro Brito, em uma área de construção, acreditasse que o crime tenha ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com os relatos do avô de Gabriel, seu neto saiu de casa ontem (16), por volta das 19h, como sempre fazia e não disse para onde iria e nem com quem iria.

Ainda segundo o avô, na última terça-feira (14), dois jovens teriam indo até sua residência na tentativa de matar Gabriel, mas foram impedidos pelo avô da vítima que não os deixou entrar na casa.

Gabriel sofreu cerca de 10 facadas, a polícia acredita que deve ter ocorrido luta corporal entre a vítima e o autor, ou autores do assassinato, já que Gabriel estava com o ombro deslocado.

No local onde ocorreu o crime ainda foi encontrado um punhal, possivelmente usado no assassinato.


Gabriel Oliveira de 17 anos tinha uma longa ficha corrida pela delegacia do 1º DP, com passagens por roubos e furtos.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse crime logo mais na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Beatriz Maria.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Vey vejo so pessoas falando Quero ver muda a triste realidade de bacabal não moro em bacacal já tem 2 anos meu irmão morreu pq ele tava no caminho errado bacabal falta tudo o gorveno e emissoras só sabem fala de bosta tipo a canto famoso vai pra bacabal bacabal não tem, nem um tipo de investimento ainda mas sopre essa questão tantos jovens que se perde nessa porra ai e niguem faz nada cadê os progetos cadê os incentivo cadê a istrutura tenho pena de quem mora nessa cidade uma pena mesmo todos são segos e burro lamentável isso ainda mas pq eu nasci em bacabal lamentável única coisa boa qur tem aí são meus amigos e família de resto nada presta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.