Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

ELEIÇÕES 2018: Conheça o perfil do pré-candidato a deputado estadual Cândido de Madureira


Origem.

Francisco José de Lima Cândido, Evangelista, nasceu no dia 27 de agosto de 1974 é natural da cidade de Lago Verde. Casado com Maria do Carmo Cândido e também Pastor da Igreja Assembleia de Deus Nação de Madureira em Bacabal.

De origem humilde, filho de Alfredo de Lira Cândido e Zulmira de Lima Cândido. Desde cedo trabalhou duro para ajudar no sustento da família sendo o caçula de 11 irmãos; já no ano de 1994, com muito estudo e força de vontade foi aprovado no concurso público para a Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Profissão.

Ao ingressar nos quadros da honrosa PM/MA, escolheu ser chamado pelo nome de guerra “Cândido”, que mais tarde viria a ser reconhecido pelos relevantes serviços prestados a sociedade maranhense e pelas cidades por qual trabalhou. Durante os anos que fez parte das fileiras da briosa Polícia Militar, Cândido desenvolveu um grande trabalho, honrando o nome da corporação e servindo com muita seriedade a sociedade.

Trajetória política na cidade de Bom Lugar.

Em 2011, foi transferido para o município de Bom Lugar, onde desenvolveu um grande trabalho de excelência em prol da segurança dos bom-lugarenses; logo alcançou graça aos olhos da população que insistia que o mesmo se candidatasse a algum cargo político. Assim, em 2012, Cândido concorreu ao cargo de vereador, onde foi eleito um dos mais bem votados em Bom Lugar, durante quatro anos desenvolveu um trabalho de assistência direta à população, ficando conhecido no município como o “vereador do povo”. Seu trabalho foi tão reconhecido que se comentava na cidade que em 20 anos de emancipação de Bom Lugar, nunca tinha existido até aquela data um vereador tão dedicado e compromissado com o povo.

Eleições 2014.

Na eleição de 2014, Cândido de Madureira candidatou-se ao cargo de deputado estadual, fez uma campanha simples, sem investimentos de terceiros, visitando várias cidades em cima de um palanque improvisado, ‘um paredão’ cedido por amigos, fazendo um corpo a corpo nunca visto antes em Bacabal e em várias cidades por onde passou. Em 2014, mesmo em uma campanha simples, recebeu quase seis mil votos.

Apoio.

Devido ao bom desempenho nas urnas em 2014, e logo depois de uma reunião geral de obreiros de sua Igreja, que aconteceu este ano, e contou com a participação do pastor Jasson Secundo Barreto, presidente nacional do campo, Cândido teve seu nome escolhido mais uma vez para ser o pré-candidato único da Igreja, onde foi sugerido que ele adotasse o nome de “Cândido de Madureira”, para caracterizá-lo ainda mais como sendo desse ministério.

Cândido de Madureira, ficha-limpa, goza de plena confiança de seus pastores, pois nasceu para Cristo neste ministério ainda jovem, e até hoje se mantêm firme na fé. Sendo um dos braços direitos de seu pastor presidente José Nunes da Costa – Cândido de Madureira é apresentado como um dos pré-candidatos mais indicados para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, por se tratar de um político idôneo, ficha-limpa, honesto e temente a Deus.

Assessoria/Cândido de Madureira.

11 comentários:

  1. Candido vc se elegeu pra vereador por causa do apoio que pit bull lhe deu nas eleições de 2012 vc o traiu e em 2016 o povo lhe deu a reposta não conseguiu nem uma suplência.
    Sua trajetória política perdeu o sentido no momento que vc traiu quem lhe ajudou e em troca de dinheiro foi para o lado de marcos miranda.
    Sua trajetória como policial não foi honrosa como sua acessória fala, pois vc gostava de propina e de usar suas prerrogativas de policial pra ajudar deliquentes!.
    Por favor poste esse comentário

    ResponderExcluir
  2. Requalque grande! Boa Sorte amigo Cândido

    ResponderExcluir
  3. Esse sim merece o apoio da população foi o melhor vereador que nossa cidade de Bom Lugar já teve, irmão Cândido vamos lhe ajudar e você sentará em uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem meu voto e meu respeito, Cândido sempre procurou a ajudar a todos e tenho certeza que ajudará como nosso deputado estadual

    ResponderExcluir
  5. Esse ai que comentou primeiro é da panelinha dos que estão ganhando sem trabalhar da atual administração! MOSTRE A CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse traidor ai por mim não faz mais nem pra conseguir um pacote de sal

      Excluir
  6. Vamos se eleito em 2018... esse da panela aí vai só fica chupando dedo...

    ResponderExcluir
  7. Esse traidor, mercenario cuspiu no grupo que o elegeu, traiu o Pitbull e foi se juntar com o ladrão ficha suja o ex-prefeito Marcos Miranda, agora fica usando o nome de Deus, para se eleger, paga tuas contas veaco, Paga o João de Pon do Brejinho, paga o carro do tigrão que vc tomou da esposa dele, dois dias após o falecimento dele, vai enganar outro seu lobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua esposa é gente boa, na hora do almoço tira os pedaços de carne Do prato da visita e bota na penala de novo,kkkkk eita Sena não esqueço nunca, kkkkk

      Excluir
  8. Não se preocupe DEUS estar no controle esse eu confio esse é honesto e humilde

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.