Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

PLANTÃO 190: Moto XTZ furtada na manhã desta segunda-feira (06) no bairro da Areia é recuperada pela Polícia Militar de Bacabal e suspeito conduzido para o 1º DP


O furto da motocicleta XTZ ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (06), na Rua São Vicente de Paula, bairro da Areia.

José de Sousa Oliveira que é morador da Vila Pedro Brito, aproveitou o momento em que o proprietário da motocicleta teria entrado em sua residência de deixado a chave no contato, José passava pelo local quando observou não pensou duas vezes subiu na moto, ligou e saiu em disparada.



Durante todo o dia o proprietário, familiares e amigos divulgaram nas redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp o furto e pediram ajuda para que fosse recuperada, rapidamente várias informações chegaram até o proprietário da XTZ, e também a Polícia Militar.

Prisão e recuperação da motocicleta.

Já por volta das 18h, o Serviço de Inteligência do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, juntamente com o apoio do Sargento Nadson, que mesmo de folga não mediu esforços para cumprir com seu dever de agente de segurança pública; conseguiram efetuar a prisão de José de Sousa Oliveira nas proximidades do residencial Terra do Sol, antes de ser conduzido ele informou que já tinha entregado a moto para o verdadeiro dono.

Versão do suspeito no Distrito Policial.

Na delegacia e entrevista à repórter Poliana Oliveira, o suspeito disse que o que cometeu foi um momento de “loucura” e que, inclusive, iria fazer o concurso da Polícia Militar do Maranhão 2017.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência durante a programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Poliana Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.