Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura em parceria com AGERP e STR fez a entrega de adubos aos produtores rurais


A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão através da Secretaria de Agricultura com o apoio da AGERP e Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou na manhã desta sexta-feira (03/11), entrega de adubos aos produtores rurais do município.

Os critérios para seleção dos produtores foi realizado através AGERP e a quantidade de adubos destinados a cada produtor foi previamente definidos através de análise de solo. 



O prefeito Dr. Júnior se fez presente junto do vice-prefeito Neto Gomes, secretário de agricultura Francisco Isaías, técnico da AGERP Gonzaga Lago, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Chico Laura, além de dezenas de agricultores que receberam o material.

O prefeito relatou a felicidade de está participando desse momento e enalteceu a parceria entre prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Governo do estado, que está beneficiando os produtores rurais do município.


Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.