Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Escritora de Bacabal lança obra nesta quarta-feira (22) no Espaço Bookafé



A escritora Elilene Araújo estará lançando nesta quarta-feira (22) o livro de sua autoria “A Menina da Saia Rosa”. O evento acontecerá a partir das 18 horas, no Espaço Bookafé, na avenida Carlos Sardinha, nº 150, em Bacabal.

O livro estará à venda durante o evento e já pode ser adquirido nos sites abaixo.




Trecho da obra:

"Na noite de 15 de Maio de 2010, Helena encontrava-se no interior de um teatro, mais precisamente no camarim, sentada em uma cadeira, de frente para o espelho dando o último retoque na maquiagem. Ela passava o batom delicadamente em seus lábios e olhava fixamente para seu reflexo no espelho. Helena achava-se bastante elegante e usava um belíssimo vestido longo preto, seus cabelos soltos, presos apenas de um lado com uma fivela cheia de pedras brilhantes, faziam com que mantivesse seu estilo pessoal. Preparava-se para uma grande apresentação e estava deveras ansiosa. Foi interrompida com o barulho das batidas na porta. Levantou-se para verificar do que se tratava. Quando abriu, deparou-se com seu pai, que a olhou dos pés à cabeça, admirado pela sua dedicação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.