Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

BACABAL: Ex-primeira dama Patrícia Vieira foi quem primeiramente perdeu as estribeiras e atacou moralmente o deputado Roberto Costa, fato registrado depois da última decisão da desembargadora Nelma Sarney, relembre;


Bem, para que o leitor do Blog do Vanilson Rabelo entenda melhor o que aconteceu vamos voltar no tempo; ou seja, no dia em que a desembargadora Nelma Sarney retornou Zé Vieira para o cargo de prefeito de Bacabal.

Quando soube da informação e quando teve acesso aos documentos da decisão de Nelma Sarney, a agora ex-primeira dama Patrícia Vieira fez questão de postar em um dos grupos do aplicativo Whatsapp o qual ela participa. 

Não se contentando e durante o calor da emoção, Patrícia Vieira atacou moralmente o deputado estadual Roberto Costa, chamando-o de “Robertinha”. 

Quanto ao vereador aliado do ex-prefeito afastado novamente, também ocorreu à mesma situação, ele escreveu o seguinte;

Avisa pra esse otário desse deputado de m... q Zé Vieira voltou”.

Agora ficaram claros os motivos de o deputado estadual Roberto Costa ter também no calor da emoção, dado as respostas para a ex-primeira dama e para o vereador bacabalense aliado do governo municipal;

Veja nas imagens abaixo;



Para encerrar esse post, irei reproduzir as palavras do amigo e Dr. Eufrásio, sobre a situação da política bacabalense.

Decisões diversas, instabilidade jurídica e política, caos social, estímulo a brigas com grande grau de violência, podendo levar até a mortes, as agressões verbais estão aumentando. Calma minha gente; Já está passando da hora do TSE julgar e dar o veredito definitivo”.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Ai quer dizer que bala trocado dói? rapaz esse pessoal do governo interino quer atacar e não gostam quando são atacados, vai entender

    ResponderExcluir
  2. Ela eh baixa, e como diz RC, aproveitadora sim de idoso... todo mundo pensa assim, ate os que se dizem aliados, esse tipo de comentário surge entre eles msm...

    ResponderExcluir
  3. Só inveja de patrícia e Zé vieira ! deixem seu Zé trabalhar em paz !

    ResponderExcluir
  4. Sera pq o blog do sergio matias nao publicou esse acontecimento ?..q o osso oco de roer caiu novamente?...kkklk...será pq?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.