Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA: Elenilde Santos, feliz aniversário


Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz aniversário, minha esposa!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você.





Feliz Aniversário Elenilde Santos, é o que deseja sua filha Vanielen, seu filho Elenilson, e seu marido aqui (Rrsrs) Vanilson Rabelo. 

3 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSARIO. ELENILDE SANTOS, FELIZ ANIVERSÁRIO. ESPOSA DE VANILSON RABELO.

    Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Pois os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, e na fé. Continue firme pelos caminhos da verdade.Que Deus te ilumine a senhora, todos os dias de sua vida.


    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Edmilson Moura
    Blog do Dimilson Moura

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas suas palavras amigo Edmilson Moura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.