Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

BACABAL: Pais denunciam que merenda escolar de creche não está sendo servida corretamente


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã da última quinta-feira (23), mais uma denúncia contra a administração do governo municipal de Bacabal.

De acordo com a denúncia, a creche Tia Teresinha, localizada no bairro São Lucas não está fornecendo a merenda das crianças da maneira correta, já que, ainda segundo a denunciante, a creche recebe variados tipos de gêneros alimentícios, entre eles; arroz, feijão, suco, bolacha, macarrão, leite, legumes, carne, entre outros.

Entretanto, sem nenhuma explicação, o arroz que é considerado um dos mais importantes alimentos, não é servido para as crianças que estudam no local.

Confira na íntegra a denúncia enviada a nossa redação;

Bom dia caro amigo Vanilson Rabelo, estamos indignados com a situação que passa as nossas crianças que estudam na Creche Tia Teresinha no bairro São Lucas. Sabemos que nos dias de hoje muitas delas não têm o que comer em casa, e por isso a importância de lancharem nas escolas ou creches. Já procuramos saber junto à direção da creche quais os motivos de não servirem o arroz, mas ninguém nunca deu uma resposta para isso. Esperamos que através do seu blog essa denúncia chegue ao conhecimento das autoridades e também do prefeito Florêncio Neto, pois eu já votei nele para vereador e sei que ele é responsável no que faz, prefeito mande uma equipe na creche e saiba por que não estão dando arroz durante a merenda para as crianças. Agradeço pelo espaço concedido no seu blog e esperamos uma resposta da prefeitura”.

Contraditório.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo entrou em contato com o Secretário Municipal de Educação, Prof. Carlos Gusmão. Gusmão disse que desconhece a denúncia, e que a merenda diária obedece o cardápio elaborado pelas nutricionista - e que essa é uma de suas principais preocupações, ele enfatizou que a denúncia não procede

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Bom dia,essa pessoa q fez essa denúncia não tem conhecimento do q diz...ou seja,não acompanha seu filho na escola.pois a merenda escolar é servida d acordo com o cardápio q vem da semed.Q é d ótima qualudade todos os produtos; sempre nas reuniões d país é um assunto bem frisado sobre a merenda q é servida as crianças.Qnto a denunciante só tenho a lamenta por não fazer acompanhamento da vida escolar d seu filho.Pois se acompanhasse n faria uma denúncia sem fundamento.
    À direção.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Valeu Simone é isso ai, na minha opinião o blogueiro fez o correto colocou a denúncia e ouviu o secretário Carlos Gusmão, homem que vem trabalhando e muito pela nossa educação!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.