Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

BACABAL: Prefeitura começa a demitir na surdina servidores contratados da educação

Ex-prefeito afastado Zé Vieira e o Secretário Municipal de Educação Profº. Carlos Gusmão.
O Blog do Vanilson Rabelo divulga agora o que muitos não podem mostrar, ou seja, o plano da prefeitura municipal de Bacabal que já deu início há algumas semanas, que é a demissão em massa de cerca de 200 servidores contratados da área da educação, isso somente na área da educação.

Alguns que, durante a campanha eleitoral do ano passado atuaram como verdadeiros cabos eleitorais, e muitos deles jamais deram um só dia de serviço pela prefeitura bacabalense, os chamados "marajás" ou "fantasmas", esses foram os primeiros a serem colocados no 'olho da rua'.

Para amenizar a chiadeira dos “fieis” correligionários, os contratados estão sendo orientados a não reclamar das demissões, sob a promessa de retornarem aos seus antigos cargos, assim que ‘as coisas’ melhorarem para o lado do ex-prefeito afastado Zé Vieira (PP), que vem enfrentando a dúvida se permanecerá ou não no cargo até o fim do mandato. 

Os mais próximos do governo Vieira estão acendendo uma vela todos os dias e noites, pedindo para que o prefeito continue até 31 de dezembro 2020.  

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada com exclusividade por uma contratada demitida, que as demissões estão acontecendo através até mesmo do telefone celular.

Uma situação muito triste e preocupante, a falta de respeito desse governo que se diz de ordem e respeito é muito grande para com os pais e mães de família que precisam do emprego. Eles não estão nem ai com ninguém, estão enxugando a folha para sobrar mais dinheiro para pagar processos; e nós somos os mais prejudicados, alguns estão sendo demitidos através de uma simples ligação de celular, como eu fui", disse.

Entretanto, estão salvando-se os mais chegados e alguns dos “fantasmas”, que continuam turbinando a folha de pagamento e enchendo os bolsos de pessoas do alto escalão municipal. 

A educação que já começou a “limpar a área” está demitindo até antigos aliados.

O Blog do Vanilson Rabelo continuará de olho nos passos da atual administração, que agora é comandada pelo jovem prefeito Florêncio Neto. 

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Eu sempre soube, que o fato desses professores contratados não estarem recebendo era pq eles já estavam demitidos, só eles que não sabiam e estavam trabalhando sendo tratados como voluntários... Esse governo de respeito não tem nada pelo povo... ta na hora da justiça se manifestar e tirar essas aves de rapina do caminho...
    #Indignacao

    ResponderExcluir
  2. ESSE POVO AI SÓ PENSA NO BOLSO DELES, ESTÃO SE APROVEITANDO DA IDADE DE ZÉ VIEIRA QUE JÁ FOI UM GRANDE PREFEITO, MAIS A IDADE JÁ NÃO É A MESMA E NEM O PULSO DE OUTRORA!

    ResponderExcluir
  3. Nessa bagunça que vive Bacabal, quem é o prefeito mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Paguem a gente pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Molecagem grande dessa em Bacabal, temos que pedir para o prefeito Florêncio Neto! Vamos marcar uma audiência com ele, ele é um menino bom tenho certeza que saberá o que estamos passando sobre os nossos salários atrasados.
    #PREFEITOFLORÊNCIONETOCOLOQUENOSSOSSALÁRIOSEMDIASNOSAJUDE.

    ResponderExcluir
  6. O GUSMÃO ENCURTOU O ANO LETIVO PARA PEGAR TODOS OS SALÁRIOS DE PROFESSORES, DIRETORES, ZELADORES VIGIAS ETC DE TODOS OS MUNICÍPIOS QUE FAZ PARTE A BACABAL NO MES DE DEZEMBRO E JANEIRO... LAVAGEM DE DINHEIRO GRANDE NO MÊS QUE VEM... SEM CONTAR DOS SALÁRIOS DESSA TURMA TODINHA QUE ESTÃO SENDO PAGOS NO COLÉGIO E CRECHE DA TERRA DO SOL... POIS A ANOS JÁ VEIO O VALOR PARA FAZER ESSES DOIS COLÉGIO COMO VEM TODO MES OS SALARIOS DESSES COLÉGIO FANTASMA. E MAIS, A COMIDA DE 2,00 NOS DOIS CENTROS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. MAS TODO DIA É COMPRADO CARNE, PAGAMENTOS DIÁRIOS DAS COZINHEIRAS, ZELADORES ETC NESSES LOCAIS,.. ELES ESTÃO COMENDO ALTO E AINDA QUEREM DEMITIR PARA NÃO REPASSAR OS SALARIOS DESSES DEMITIDOS A ELES, FICANDO PARA ELES ESSES VALORES... ELES VÃO PAGAR, DEUS ESTÁ OLHANDO TUDO, UMA HORA ESSA TURMA VERÁ A JUSTIÇA DE DEUS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.