Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Crise atinge a prefeitura, além dos contratados da educação que estão com seus salários atrasados, agora até os secretários municipais

Ninguém sabe ao certo o que está acontecendo na administração do município de Conceição do Lago Açu, administrado pelo prefeito Alexandre Lavepel (PDT).

Nos primeiros seis meses do ano o município e a gestão estavam trilhando o verdadeiro caminho da mudança, porém, o negócio desandou, e pelas lamentações que acontecem diariamente por toda a cidade, além dos três meses de salários atrasados dos servidores contratados da área da Educação, agora até os secretários municipais foram atingidos pelo não recebimento de seus vencimentos, no caso dos secretários, o atraso já completou dois meses.

Algumas escolas da rede municipal de ensino já até fecharam as portas na zona rural do município, tudo por conta dos salários atrasados, o que impossibilita qualquer funcionário contratado de trabalhar sem ter uma data certa para receber. Uma dessas escolas que tiveram os trabalhos encerrados é a do Povoado Centrinho, zona rural de Conceição do Lago Açu.

Como frisado anteriormente, a área da Educação Municipal é a mais atingida em Lago Açu, um quadro de uma das salas da escola Teresinha de Jesus Vieira, está há vários dias caído no chão da sala, e mesmo assim está sendo usado pelos professores que são obrigados a trabalhar sem a mínima condição, enquanto a direção não toma nenhum tipo de providência junto a Secretaria Municipal de Educação.

Fato lamentável.


Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. comenta alguma coisa sobre isto Carlos Brasil !

    ResponderExcluir
  2. Começando a se lascar o Levapea!
    Coitada da população que vai pagar o pato!

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel á situação deste povo.um dos maiores erro disatino cimetido, pela sociedade lagoaçuense foi ter elegido caburé como prefeito deste municipio, agora o povo amarga administração do Bob esponja, o povo tem de aprender a votar, outra coisa vanilso o povo de lago açu nunca na sua historia pode eleger um tal de zé cocò ja imaginou desastre qué' irá a contecer.vanilson cade os vereadores nåo tem nesta cidade?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal nao existe crise o que existe é falta de vontade de pagar o povo... Crise é quando nao tem dinheiro mas tem dinheiro todos os meses o governo federal manda pro municipio.. A questao é que so da pro povo de Bacabal e agiotas .... O povo nao é burro...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.