Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Praças continuam abandonadas, sujas, mato alto e com bancos quebrados...

Praça Pedro Carvalho.

O mau estado de conservação de praças em São Luís Gonzaga do Maranhão, continua trazendo preocupação para frequentadores das áreas que deveriam ser de lazer. 

São Luís Gonzaga do Maranhão já foi exemplo de cidade limpa, com praças e ruas bem cuidadas, e claro, admirada por moradores e pessoas que chegavam a cidade, com limpeza urbana sendo realizada corretamente. Porém, sofreu um profundo revés nesses quase dois anos de mandato do prefeito Dr. Júnior (PDT).

O que a população gonzaguense já vê desde então é um abandono total da cidade pela administração atual: ruas sujas, praças abandonadas, com mato alto, (lembrando que com as chuvas os locais ficam propícios para mosquitos transmissores da dengue), e bancos quebrados, isso sem qualquer manutenção há quase dois anos. 

O descaso também atingiu a Praça Pedro Carvalho, o que era para ser lazer aos moradores, encontra-se completamente abandonada, o que claro, é motivo de insatisfação ao povo. Detalhe, no último mês de novembro mostramos a mesma praça, entretanto, um assessor da prefeitura disse se tratar de "mentiras", porém, nada do serviço ser feito no local, releia (aqui).

Como já foi publicado anteriormente, a gestão Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão, hoje é motivo de tristeza ao povo, e isso se dá pela falta de comprometimento em resolver os problemas da cidade e no cumprimento das promessas feitas em palanques no ano de 2016.



A situação das praças causam preocupação e são um perigo às pessoas que tem coragem de ir ao local, pois além do abandono, há lixo por toda a parte.

Algumas pessoas relataram ter solicitado a Prefeitura Municipal a conservação das Praças públicas, com limpeza e manutenção constante dos locais, mas, não foram atendidas.


Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Resumindo tua reportagem Vanilson Rabelo! SÃO LUÍS GONZAGA TÁ ABANDONADA

    ResponderExcluir
  2. Vanilson depois de suas reportagens cobrando as ações de São Luís Gonzaga parece que tão criando vergonha na cara e fazendo os trabalhos deles! continue, vc tá ajudando e muito nossa população

    ResponderExcluir
  3. Eita Assessoria fraca desse prefeito nam! sabem nem rebater Rabelo. me paga prefeito que eu coloco um blog pra babar vc

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.