Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Banheiro público próximo a praça da Bandeira, é um risco à saúde dos Gonzaguenses...


Como se não fosse um absurdo os moradores enfrentaram o descaso com as praças, outro chama a atenção; o banheiro público, localizado próximo a Praça da Bandeira, está um verdadeiro caso de saúde pública.

Apenas os mais corajosos se arriscam a usá-lo, mas ainda assim, só quando não há outra opção. O banheiro da Praça da Bandeira, em São Luís Gonzaga, é, sem exceção, uma vergonha.



Destruído, sem papel higiênico, sujo e sem passar por nenhum tipo de limpeza durante dias, ele raramente é utilizado. Nas proximidades, o mau cheiro afasta, ao invés de ajudar quem precisa do local.

O banheiro está um lixo, é uma vergonha, está tudo ruim aqui”, disse um morador.

A preocupação das mulheres vai além da limpeza. Cláudia, ressalta o perigo com a saúde. Nós mulheres corremos o risco de pegar uma doença ou até uma infecção se usarmos banheiros tão sujos”.

Um jovem estudante, como se desistisse do que é pago com o dinheiro público lamentou;

Tudo que é público é assim mesmo, algumas pessoas cuidam e outras não, inclusive o prefeito da cidade, mas não deveria está assim porque a gente paga pela prestação de serviços através dos nossos impostos”.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. PEGANDO UMA CARONA QUE VIR NO BLOG EDMILSON MOURA.


    Cuspir no prato que comeu é pior. Falta de consideração. Tem um radialista em São Luis Gonzaga que é isso mesmo, e um Blogueiro de Bacabal que segue o mesmo caminho.

    Saiba, saibam que toda critica feita ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior, toda elas não é destrutiva, e sim construtiva. É isso mesmo toda critica feita para Dr. JUNIOR é construtiva.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.