Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: População reclama da estrutura humilhante para vacinação da Covid-19, patrocinada pelo prefeito Glauber Azevedo...

Mesmo com valores astronômicos; prefeitura monta duas mini tendas e deixa moradores revoltados.


Reclamações e fila demorada marcaram a vacinação contra a Covid-19 para pessoas na faixa-etária dos 18 anos, no Anexo da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a manhã desta quinta-feira (12), foi registrado por um morador, a humilhação patrocinada pelo prefeito Glauber Azevedo, através da Secretaria Municipal de Saúde, de Olho D'Água das Cunhãs.

Os moradores se viram obrigados, a dividirem o espaço minúsculo em baixo de duas "mini tendas", patrocinadas pela gestão.

Indo assim, contra as normas de prevenção contra a disseminação da Covid-19, ou seja, não mantendo o distanciamento social. Os olhodaguenses tem ao longo das semanas, se queixado da falta de organização da prefeitura, por meio da saúde municipal, na vacinação contra a doença.




"Soubesse que era assim, tinha colocado um biquíni pra vim. Aproveitava  pra fazer um bronze. Falta de respeito com a população", disse uma moradora ao quadro "Fala Povo" do jornalista Ayrton Carvalho.

"Horrível, e ainda botaram a tenda do lado do sol, sendo que lá dentro tá vago, tem bancos para sentar, quem entrou lá percebeu que dava de acomodar um bom número de pessoas" disse outra.

"Que bom que já chegou aos 18, porém, não precisa deixar o povo no sol escaldante que tá fazendo não" reclamou.




Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. O que acontece, é que esse tal de Ayrton perdeu a mamata e até agora não se conformou kkkkkk
    E esse blogueiro aqui tá indo na dele. Sai fora dos feke News do Ayrton que é melhor pra tu doido kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake News, aprenda a escrever seu babão ou babona, blogueiro isso tudo é verdade aqui em nossa cidade não deixe de mostrar a verdade que nós estamos passando não e o Ayrton Carvalho é um dos poucos que nos ajuda mostrando tambémm esse que comentou primeiro ai deve ser alguém da panelinha que recebe mixaria pra defender o prefeito

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.