Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE: Em São Luís Gonzaga; Falso médico que atendia pacientes em Hospital e na zona rural há várias semanas é preso pela PC...


O falso médico atendia pacientes há várias semanas em pelo menos dois povoados do município, e também no Hospital da cidade.

Mateus Dantas Silva, foi preso em flagrante na noite do último domingo (22), exercendo a profissão de médico ilegalmente, e, atendendo no Hospital Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde foi ouvido pela autoridade policial logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23).

O falso médico de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi descoberto atendendo ilegalmente no município, após várias denúncias anônimas através da população Gonzaguense. 

O que chama atenção nesse caso, é a falta de cuidado com a saúde da população, através da prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que em resposta a um blog da região, disse "não ter conhecimento de que o jovem não tinha o registro, e que ele teria sido possivelmente indicado por outro médico, para tirar plantão no fim de semana".

Porém, essa resposta foi rebatida pelos próprios moradores, que através das redes sociais, postaram receituários prescritos pelo falso médico, contendo, inclusive - carimbo e CRM de outro profissional da saúde.


Esse é só mais um, de muitos escândalos que fazem parte do governo municipal, que tem a frente o prefeito Dr. Júnior.

Mesmo com mais esse caso gravíssimo vindo à tona, onde a população Gonzaguense teve sua saúde colocada em risco, a Câmara Municipal não irá falar nada?

Prefeito Dr. Júnior.


É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Realmente meu caro jornalista Vanilson Rabelo crimes que só vemos em São Luis Gonzaga mais o povo quis o prefeito de novo agora tem que aguentar os 4 anos

    ResponderExcluir
  2. É bom os vereadores baba-ovo do prefeito se posicionarem sobre esse caso na próxima sessão, o povo merece esclarecimentos, é função deles fiscalizar os atos desse prefeito. Os vereadores Eleonilson e Luan são os mais babões, sempre falam que a saúde de Slg é modelo, que o município dispõe de muitos médicos, onde alguns são falsos, o que é notório. São vereadores que só vivem de maquiar as sem vergonhices do prefeito, andam no cabresto.

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que eu sei ele é médico sim ele estudou fora do Brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.