Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Por todo o Maranhão; Expedito Junior recebe novos apoios à sua pré-candidatura a deputado federal...


Advogado e Administrador Pós-Graduado em Gestão Pública, e pré-candidato a deputado federal pelo PODEMOS, nas eleições de 2022.

Esse é Expedito Junior; que tem de forma admirável, conquistado a simpatia da população maranhense, por todos os municípios, pelos quais tem se reunido com moradores e lideranças locais. 









Filho de Bacabal, e considerado atualmente uma das revelações entre os nomes que concorrerão a uma cadeira no Congresso Nacional, Expedito Junior tem recebido novos apoios de várias lideranças políticas pelo estado; são vereadores, ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, secretários municipais, líderes de sindicatos, professores, agricultores e donas de casa, além da juventude em geral. A cada dia, a escala de adesões só aumenta cada vez mais, neste projeto de pré-candidatura. 

Desde que concorreu ao cargo de prefeito de Bacabal; nas eleições municipais de 2020, obtendo 18.641 votos; Expedito Junior tem construído um projeto sólido na política, percorrendo, e, principalmente, ouvindo as demandas de cada região, das bases, além dos mais humildes, carentes de políticas públicas realmente voltadas para ajudar à população.







E o resultado, não poderia ser diferente.






Como escrevi acima, Expedito Junior é considerado atualmente, uma das revelações neste pleito eleitoral que se avizinha - entre os nomes que concorrerão, a uma cadeira no Congresso Nacional. E pelo que tem demonstrado, será um dos mais votados.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Com certeza será um dos mais votados do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Expedito jr com seu jeito humilde de ser vai surpreender muita gente em bacabal e no ma meu fuuturo deputado federal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.