Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conceição do Lago-Açu| Aprovados em concurso cobram convocação por parte do novo prefeito


Os candidatos aprovados no ultimo concurso da Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, realizado em 2016, estão reivindicando a convocação para assumir o posto. Segundo eles, além de não terem sido chamados para ocupar as vagas disponibilizadas, o Governo Municipal esta somente contratando, e não chamando os concursados. 

O Blog do Vanilson Rabelo foi informado, que o novo prefeito, Alexandre Lavepel, ainda esta avaliando a questão do concurso, que foi realizado ainda no ano passado, pela ex-prefeita Marly Sousa.  

Segundo Raimundo Melo, um dos aprovados, os candidatos que foram aprovados no concurso conseguiram através de um assessor do prefeito Alexandre Lavepel, agendar uma reunião com o mesmo assim que ele retornar de São Luis, onde trata de assuntos políticos. 

``Estamos querendo que a prefeitura nos convoque, pretendemos com isso iniciar nossos trabalhos, muitas pessoas dependem disso para poder se manter e sustentar suas famílias``, Declarou Raimundo.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Conceição do Lago Acu, como também com o próprio prefeito, Alexandre Lavepel, mas não foram retornadas as nossas ligações e mensagens. 

Redação - Vanilson Rabelo.

24 comentários:

  1. Prefeito Alexandre Lavepel nos convoque logo precisamos dos trabalhos e não queremos nada mais que nossos direitos!

    ResponderExcluir
  2. PORQUE SERA QUE O PREFEITO NÃO QUER CHAMAR OS CONCURSADOS? ALEXANDRE TE ALUI MEU FILHO, O PESSOAL TA NO DIREITO DELES

    ResponderExcluir
  3. Já era pra ter chamado ano passado ,mas como tudo não é perfeito os caras brincam com a cara dos concursados achando que são todos bestas ,Prefeito que não cumpri com os compromissos tem sérios riscos de cair antes até mesmo antes do término do mandato ...

    ResponderExcluir
  4. Calma minha gente o prefeito vai convocar a todos que passaram tenha fé

    ResponderExcluir
  5. ' Calma gente agora que estar com 12 dias que o novo prefeito assumiu a prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito o senhor vai querer se reeleger futuramente daqui a 4 anos, então chame o povo, vc mesmo disse que seu governo não seria perseguidor então

    ResponderExcluir
  7. Estamos passando pela mesma situação no concurso de Matoes do Norte. A luta não para na conquista dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  8. Alguém ai tem um grupo dos aprovados desse cincurdo de lago acu

    ResponderExcluir
  9. Prefeito sabemos que tem áreas para professor que nao ha nenhum professor efetivo. Nesse caso nao se pode contratar se ainda haver cadastro de reserva. ..

    ResponderExcluir
  10. Queremos nossos direitos respeitados e se for preciso ingressaremos na Justiça pra isso.

    ResponderExcluir
  11. Alexandre Festa Lavepel ? kkkkkk Esse é que é o prefeito de Lago do Açuca ops! Açu ,meu Deus do céu ,esses concursados estão é lascado se vcs olharem o tanto de gente em Bacabal e Também de Lá ,esperando por um empreguinho no contrato da prefeitura de lá ,não tem tamanho ,e o pior conversas rolam que ele já ta fazendo de tudo para anular o concurso ,vai alegar que é falta de verba kkkkkkkkkk sorrisos a parte ,esse Alexandre Festa Lavepel ,já ta pensando é no carnaval e qual bandas vão pagar propina se ele levar kkkkkkkkkkkkkkkkk pense num cara noiado esse Lavepel kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tem é q cancelar mesmo a maioria dos aprovados são de fora e ainda falam em reeleição, vcs não votam aki e querem tirar os empregos dos laguaçuenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque esses analfabetos não estudam ? não existe lei que proíba pessoas de outras cidades a concorrer. o que não pode é empregar uma grande curriola de bacabal que tão só esperando. tem mala que nunca deu prego em uma barra de sabão que já até pagou gelada comemorando. trabalhe Alexandre . mas com responsabilidade.

      Excluir
    2. Concursos são abertos para quem quer fazer, não é restrito somente aos moradores do município. Os de fora não têm culpa de estudar mais doque os próprios munícipes.

      Excluir
  13. Tpor ai vc tira a consideração q tem cm o povo de lago açu os chamando-os de analfabetos, essa curriola q está hj cm Alexandre daki a 4 anos irão embora pior é colocar gente de fora q nem vc q chama os laguaçuenses de analfabetos estabilizado aqui, não teria nenhum compromisso cm esse povo carente.

    ResponderExcluir
  14. É só estudar kkkkk agora bem aí kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que tá errado em manda estudar ? kkk agora bem ai.

      Excluir
    2. Concurso público só passa quem se prepara mais não existe esse negocio de de tira emprego de fula ou Beltrano, concurso é de quem se prepara mais. Se a maioria é de fora é pq os de fora se prepararam mais e se passou metesse todo o respeito pois não é fácil passar dias estudando e a maioria das vezes virando noite e não assumir. Ou vc acho justo uma pessoal que não pagou o preço fica com a vaga de quem pagou. É SÓ ESTUDAR MAIS DA PRÓXIMO VEZ...

      Excluir
  15. povo de Lago Açú é trabalhador mas não importa se quem passou no Concurso é de fora ou não o Importante é o prefeito convocar os aprovados independente de qual cidade seja queremos é o nosso direito por lêi.

    ResponderExcluir
  16. Conforme as exposições acima, o mandado de segurança é um remédio constitucional, que visa proteger direito líquido e certo, em razão de ato ilegal ou abuso de poder e até mesmo em razão de omissão de autoridade pública. Todavia, não caberá o mandado de segurança quando o ato ilegal, o abuso de poder ou a omissão puder ser protegida por habeas corpus ou habeas data. E Ainda, quando se tratar de ato do qual caiba recurso administrativo com efeito suspensivo, independentemente de caução, de decisão judicial da qual caiba recurso com efeito suspensivo, de decisão judicial transitada em julgado.

    Portanto, o candidato aprovado em concurso público pode recorrer ao mandado de segurança como meio de garantir a sua nomeação, sendo na verdade este remédio constitucional o mais utilizado na esfera judicial para esta finalidade.

    Sempre que houver a preterição na ordem de classificação ou na nomeação de candidato aprovado em concurso realizado posteriormente ao do interessado, ou quando houver candidatos aprovados aguardando nomeação e existir servidores contratados precariamente ocupando o mesmo cargo, ou ainda, diante de omissão da administração pública que, prestes a vencer o concurso ainda não realizou a nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas, em todos esses casos haverá o direito líquido e certo à nomeação, requisito essencial para a impetração do mandado de segurança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.