Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

VITORINO FREIRE: Polícia Militar prende dois homens e apreende várias motocicletas durante operação na cidade

Railson Silva Sousa e Jânio Franco Magalhães.
A mega operação da Polícia Militar foi realizada na última sexta-feira (20), a operação foi desencadeada pela UTC 05, baseada nas diretrizes do comandante Geral da PMMA, e do Comandante do 15º BPM de Bacabal, no combate a criminalidade. 

Três lugares onde foi realizado a operação, além do centro da cidade, também nas MA'S 109 e 008, entre as cidades de Olho D'Água das Cunhãs, Vitorino Freire e Altamira.  Durante a operação foram realizadas inúmeras abordagens à pessoas  e veículos nas buscas de armas, drogas e veículos roubados. 

Já por volta das 23h50, durante uma revista pessoal foi encontrado um revólver cal. 38 com 04 munições intactas em poder de Jânio Franco Magalhães, a ocorrência foi registrada na MA 109, no Povoado São João do Grajaú, município de Vitorino Freire.  


Em outra ocorrência, Railson Silva Sousa foi preso por volta das 02h da madrugada deste sábado (21), pelo crime de tráfico de drogas, o fato foi registrada na cidade de Vitorino, o mesmo foi conduzido ao DP, onde se constatou que o mesmo estava sob liberdade condicional. 



Além das duas prisões, oito motocicletas foram apreendidas por condições irregulares.

UTC 05: Cap. André Luis, Cb. Vieira, Sd. J. Pereira, e Sd. Ruan.

(Com informações da 3ª Cia/15º BPM) Cmt da 3ª Cia Cap. André Luis. 

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. De Qual cidade são ás motocicleta?

    ResponderExcluir
  2. E uma covardia que fizeram com migo, apenas min pegaram numa blits com a arma dentro do carro 😭 porque tava viajando serto que não posso usa uma arma mais qual é a pessoa de hoje em dia que não tem uma arma poucas, mais Deus e maio vou passa por cima de tudo isso, obrigado a todos, lembrando gente que eu sou um cara muito trabalhador todos que min conhece sabe, não merecia passa por isso😢😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos sabemos do seu trabalho e que você é digno , cara trabalhador . Deus é mais meu amigo

      Excluir
    2. não é covardia . É A LEI. ou a atidude dos policiais foi incorreta ?

      Excluir
  3. Janio como vc mesmo disse, vc é um cara trabalhador e todos te conhecem, mas vc sabe tbm que não se pode andar armado! Isso não bai deixar vc mau visto perante a nossa sociedade meu amigo. A PM só fez o trabalho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérto a PM fez o trabalho dela pq a lei exige o desarmamento. Mais eu não concordo com desarmamento pq desarma o cidadão e os bandidos ficam avontade para roubar o q o cidadão conseguiu.O brasil é uma vergonha a lei só favorece aos padrões ou melhor quem enventou os novos artigos foi os maiores ladrões

      Excluir
    2. ISSO É SÓ SUA OPINIÃO. LEI É LEI.

      Excluir
  4. QUEM TEM QUE ANDAR ARMADO É POLÍCIA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.