Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Após furtar uma motocicleta, dois jovens são detidos por populares, agredidos e em seguida entregues à Polícia Militar...

Manoel e José Roque na delegacia e as duas motos recuperadas.

A ocorrência foi registrada por volta das 04hs da manhã do último domingo (11), no município de Bom Lugar.

De acordo com as informações repassadas pelos dois jovens detidos, eles são moradores do povoado São Paulo Apóstolo, município de Bacabal.

Populares informaram que os dois estavam tentando praticar assaltos pelos bairros de Bom Lugar, quando foram alcançados, algumas pessoas que estavam indignadas com a situação perderam a calma e houve início de linchamento, com a intervenção de outras pessoas, os jovens foram detidos e em seguida entregues para a Polícia Militar.

Os dois foram conduzidos para Bacabal, antes, foram encaminhados ao Pronto Socorro para exames médicos. Por conta dos hematomas, os dois receberam curativos principalmente na parte da cabeça, onde ficaram bastante machucados.

Na delegacia, os jovens relataram que foi a primeira vez, e que nunca cometeram nenhum assalto, e que são trabalhadores rurais, e que por conta de uma besteira da cabeça deles, estavam arrependidos.




Eles foram identificados como Manoel Galeno Filho, e José Roque Neto, ambos de 20 anos. Outro detalhe, as duas motocicletas usadas pelos dois, de acordo com a Polícia Militar são roubadas.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Vanilson Rabelo, aqui em Bom Lugar a gente nao alisa cabeça de vagabundo não!

    ResponderExcluir
  2. Bom policia fazer uma operação em São paulo apostolo pois lá tem muitas motocicletas roubadas circulando..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.