Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio; a vítima é funcionário da empresa Cemar e no momento da agressão estava realizando uma manutenção quando foi surpreendido com uma facada...

Valdonez Rosa Moura. 

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu, na tarde de ontem (12.11.2018), o nacional Valdonez Rosa Moura, pelo crime de tentativa de homicídio.

Durante atividade de investigação sobre furto de energia elétrica, no município de Imperatriz/MA, policiais da SEIC receberam informações sobre uma tentativa de homicídio perpetrada contra um funcionário da empresa CEMAR, no momento em que este exercia sua função. 

Então, após imediato deslocamento ao local dos fatos, no bairro Parque Santa Lúcia, naquele município, os policiais localizaram o autor e ainda foi feita apreensão do instrumento usado durante a ação criminosa, uma faca.

Diante das circunstâncias fáticas apresentadas, foi feita autuação em flagrante do agressor, que foi encaminhado ao sistema penitenciário de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.