Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Prefeito Edvan Brandão emite nota de pesar, e decreta luto oficial de 03 dias, em razão da morte do ex-prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Emanoel Carvalho...

           Prefeitura Municipal de Bacabal
Gabinete do Prefeito Edvan Brandão de Farias


                                                       Nota de Pesar


Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão,  Dr. Emanoel Carvalho, Popularmente conhecido como Manula, um senhor honrado e ilustre cidadão, homem de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender aquele município.


Pai de família e trabalhador em causas nobres Emanoel Carvalho esteve presente na história política de São Luís Gonzaga. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais. Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas que encheram a todos de orgulho.


A grande perda deixa-nos consternados e, em razão disto, e das sua profundas ligações como o nosso município, aonde, também, laborou durante muitos anos, decreto Luto Oficial de três (03) dias.


Em nome do povo de Bacabal abraço fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. 


Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.



                                        Bacabal (Ma), 15 de Outubro de 2018
                                      ________________________________
                                              Edvan Brandão de Farias
                                         Prefeito Municipal de Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.