Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Secretaria municipal de saúde emite comunicado sobre saída de médicos cubanos de Bacabal...


                          Comunicado

Como já é de conhecimento de todos, o Governo de Cuba, na data do dia 14 de novembro do corrente ano, em uma declaração do Ministério de Saúde Pública de Cuba, anunciou a decisão de interromper sua participação no Programa Mais Médicos, que se dava por meio de Termo de Cooperação Técnica com Organização Pan-Americana de Saúde – OPAS, sendo esta uma decisão irrevogável do Governo de Cuba.

A Coordenação da Atenção Básica e do Programa Mais Médicos da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população das áreas e Usuários das Unidades Básica de Saúde que os profissionais médicos Cubanos faziam seus atendimentos, os mesmos irão interromper as suas atividades a partir de hoje para que possam se organizar para sua saída do Brasil e é sempre oportuno destacar a importância e a diferença que fizeram na melhoria dos atendimentos Básicos em nosso município nesses cinco anos de programa, além de nosso reconhecimento e agradecimentos, devemos a eles nesse momento todo nosso apoio e compreensão.
                                       
Outrossim, informamos que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e nas Equipes de Estratégia de Saúde da Família, onde os mesmos eram lotados, terão seus atendimentos Médicos normalizados a partir do dia 10 de dezembro do corrente ano, com os novos profissionais que irão substitui-los.

Gabinete do Secretário de Saúde do município de Bacabal, Estado do Maranhão, em 21 de novembro de 2018.

                                          Silas Duarte de Oliveira
                                    Secretário Municipal de Saúde

2 comentários:

  1. eu pensava q era nota de falecimento! q esse cidadão tem cara de gente morto! cara horrível da porra! isso ai q é o secretário de saúde? parece um morto vivo!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom mesmo dele dar um "tapa" na figura. Ao menos passasse um pente no cabelo e fizesse essa barrinha horrorosa dele. Perfil nenhum para o cargo. É um INEPTO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.