Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Gilmarzinho e Neguinho da Grife são conduzidos suspeitos de assalto em Bacabal...



Os dois já bastante conhecidos das manchetes policiais, foram conduzidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (07), eles são suspeitos de terem praticado um assalto durante a tarde de hoje (07), no bairro Ramal.

De acordo com a vítima, Gilmarzinho e Neguinho da Grife foram quem realizaram um assalto contra ela, no qual tomaram seu celular. A vítima relatou que teria ido a um comércio quando foi abordada pelos dois assaltantes, ela ainda jogou o aparelho celular no chão.

No momento da abordagem policial, com os dois foi apreendido um facão, arma usada no delito, eles foram detidos no bairro Presídio, já o celular; não foi localizado.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Falta de uma taca bem dada no lombo desses dois pestes! A população tem que se reunir e botar pra moer de pau esses bandidos safados! a culpa não é da policia é da Justiça.

    ResponderExcluir
  2. AI NÃO ADIANTA NADA, NO OUTRO DIA ELES ESTÃO SOLTOS AQUI NA TRIZIDELA E AINDA ZOMBAM DA POLÍCIA E DA GENTE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.