Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Depois de reportagem do blog; prefeitura determina limpeza de banheiro público em São Luís Gonzaga do Maranhão...


Após reportagem do Blog do Vanilson Rabelo sobre descaso com o banheiro público de São Luís Gonzaga do Maranhão, uma equipe comandada pelo Secretário de Obras do Município, Paulo Batista, deu início aos trabalhos de recuperação e reforma do banheiro, começando pela limpeza do local.

O Blog do Vanilson Rabelo faz um trabalho de fiscalização, sempre levando as informações, e lembra que, apesar do assessor da prefeitura dizer que a reportagem era "mentirosa", tentando desesperadamente atingir a conduta ilibada deste canal, o próprio secretário municipal de obras falou que a culpa não seria da prefeitura, prova é que, logo após reportagem, enviou uma equipe ao local e deu início aos trabalhos...



Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. PEGANDO UMA CARONA QUE VIR NO BLOG EDMILSON MOURA.


    Cuspir no prato que comeu é pior. Falta de consideração. Tem um radialista em São Luis Gonzaga que é isso mesmo, e um Blogueiro de Bacabal que segue o mesmo caminho.

    Saiba, saibam que toda critica feita ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior, toda elas não é destrutiva, e sim construtiva. É isso mesmo toda critica feita para Dr. JUNIOR é construtiva.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.