Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

LAGO VERDE-MA: Depois de reportagem de TV e do Blog do Vanilson Rabelo; prefeito Dr. Francisco Clidenor se reúne com pais de alunos e se compromete a resolver “pequenos impasses”; assim foram chamados os quatro meses de salários atrasados dos professores...

Prefeito de Lago Verde Dr. Francisco Clidenor.

O Blog do Vanilson Rabelo publicou na última sexta-feira (02), uma reportagem falando sobre a falta de zelo e respeito com a educação do município de Lago Verde, administrada pelo prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS).

A denúncia foi veiculada em primeira mão por equipe de reportagem da TV Lago Verde, e produzido pelo repórter e apresentador, Dyaconon Sousa.

De acordo com os pais e mães de várias crianças que estudam na Escola Santa Joana, localizada no povoado Campo Achado, seus filhos estão há mais de um mês sem assistirem aulas, já que as professoras estão há quatro (4) meses sem receber salários. (Reveja).

Depois de denunciado no canal de TV local e da forte repercussão na cidade e região logo após publicação do Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito se viu forçado pelas circunstâncias, e durante a manhã do último sábado (03), visitou mais uma vez a comunidade do povoado Campo Achado.

De acordo com matéria divulgada em perfil do facebook da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago Verde, o prefeito esteve reunido com a comunidade escolar na manhã de sábado (03), onde ali ouviu atentamente a cada reclamação dos vários pais e mães de alunos.

A população colocou em pauta alguns assuntos que a comunidade estava a necessitar, e posteriormente, o administrador se comprometeu em resolver esses pequenos empasses que se consolidavam na localidade”, assim foi escrito no segundo parágrafo. Veja abaixo;


Ou seja, para o prefeito Dr. Francisco Clidenor, quatro (4) meses de vencimentos atrasados das professoras e falta de aulas de várias crianças da comunidade não passam de um pequeno impasse, como bem frisou a sua assessoria de comunicação.

A matéria vai adiante e continua;

Os moradores participaram atentamente desta, dando opiniões junto ao prefeito para que juntos chegassem a um bem comum, e assim foi feito. Após a fala do gestor, todos tiveram oportunidade de expressar-se de maneira civilizada, questionando, criticando de maneira construtiva, algum encalce que por ventura viera a acontecer”, diz o terceiro parágrafo. Veja abaixo;


O motivo por qual escreveram esse trecho é até fácil de explicar, quando se referem a “maneira civilizada” estão direcionando as cobranças feitas pelos moradores na casa do prefeito, muitos e com razão, estavam bem chateados, já que seus filhos estão sendo prejudicados com o ano letivo, por conta de não estarem assistindo aulas. O que significa dizer, que a própria assessoria do prefeito Dr. Francisco Clidenor insinuou que o povo lagoverdense não é civilizado.

A equipe de reportagem do Blog do Vanilson Rabelo acompanhará esse caso de perto.



Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. E MAIS UMA VEZ ELE FOI SÓ MENTIR!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO PREFEITO, CONTRATE OUTRA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO. ESSA AI VOTOU PRA LASCAR KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Prefeito foi apenas dar outro embalo, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Gente acredito que dessa vez vai ser diferente, com esse tanto de pressão que ele tá pegando!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.