Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Secretaria de Meio Ambiente de Bacabal promove curso de produção e consumo sustentáveis...



Da Assessoria.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) de Bacabal vai promover uma capacitação sobre o consumo sustentável e educação ambiental nos dias 29 e 30 de novembro.  O curso é direcionado para os professores e educadores do Ensino Fundamental  da rede municipal e estadual.

O curso será realizado no auditório da Assembleia de Deus, no horário das 8h às 12 e das 14h às 18h, e terá o seguinte conteúdo: Prática sociais: a evolução da vida societária e a racionalidade socioambiental; Comunidades aprendentes e comunidades interpretativas; Recursos naturais; Consumo e as práticas envolvidas; Sustentabilidade e os princípios em dimensões; Ecopedagogia e Cultura solidarista.




No ano de 2019, a Prefeitura de Bacabal deve implantar o serviço de coleta seletiva do lixo, segundo a SEMMAM e o curso servirá também para orientar os educadores sobre a implantação desse projeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: danni3oliveira5@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.