Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: "Cansado" de roubar em Bacabal, Gilmarzinho furta moto em Pedreiras e é preso em Capinzal do Norte...


Gilmar Félix de Sousa, conhecido como "Gilmarzinho" mais uma vez voltou a aprontar, porém, a notícia policial do qual o mesmo é o assunto, desta vez não foi em bairros de Bacabal.

Figurinha carimbada nas páginas policiais de Bacabal, vire e mexe Gilmarzinho é tirado de circulação por diversos crimes, assaltos a mão armada, furtos, arrombamentos, entre outros delitos.

Há poucos dias liberado de uma de suas últimas conduções ao DP de Bacabal, Gilmarzinho voltou a cometer furtos. De acordo com a Polícia Civil de Pedreiras, Gilmarzinho furtou uma motocicleta Honda, preta, com placa de Capinzal do Norte. A moto foi furtada na noite de ontem (18), por volta das 20hs, nas imediações da Rua Oscar Galvão, Centro do município de Pedreiras.

No momento da prisão, Gilmar foi encontrado com o produto do furto, e foi preso em flagrante delito. Gilmar Félix de Sousa, foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional de Pedreiras.

LEIA TAMBÉM: Gilmarzinho e Neguinho da Grife são conduzidos suspeitos de assalto em Bacabal...

Com informações/Carlos Barroso.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.