Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Projeto Meu Tesourinho será realizado em Bacabal dia 09 de dezembro; doe você também e faça uma criança sorrir...



O projeto beneficente, denominado “Meu Tesourinho”, tem como principal objetivo ajudar e fazer sorrir uma criança.

Tudo iniciou no ano de 2010, ao longo desses 18 anos, mais de 90 mil crianças já foram beneficiadas com as ações do projeto. Em seu primeiro ano, 2010, no município de Santa Inês, 500 crianças foram agraciadas com o recebimento de brinquedos, kits bucais, lanches, e com a presença de palhaços, trazendo-lhes muita diversão.

No ano de 2013, o projeto Meu Tesourinho foi expandido para outros municípios maranhenses, como; São Luís, Barra do Corda, Grajaú, Santa Rita, Pindaré Mirim, Monção e Lima Campos. Na época, mais de 5 mil crianças foram beneficiadas com o projeto.

Em 2014, mais seis cidades maranhenses abraçaram a causa, Miranda do Norte, Itapecuru Mirim, Bacabal, Bom Jardim, Newton Belo, e Bela Vista do Maranhão. Ocasião em que mais de 10 mil crianças foram beneficiadas.

Em 2015, em virtude da reportagem em rede nacional sobre a “Estrada da Fome”, foram arrecadados toneladas de alimentos e distribuídos nas cidades de Belágua, Bom Jardim, São Luís, e Fernando Falcão. Em 2015, somaram-se 22 municípios participantes; Imperatriz, Fernando Falcão, Tuntum, Pastos Bons, Morros, São Luís Gonzaga do Maranhão, Zé Doca e Pedreiras.

Em 2017, o projeto alcançou 27 cidades, além de todas as cidades alcançadas anteriormente, foram beneficiadas também crianças ribeirinhas do município de Barreirinhas. Totalizando 40 mil crianças beneficiadas pelo projeto.

Para o ano de 2018,  a meta é superar todos os anos anteriores, queremos melhorar, queremos chegar a mais crianças que precisam dos nossos abraços, dos nossos cuidados e para isso, precisamos da sua ajuda!

Novos municípios estão sendo cadastrados, aos poucos, vamos chegando a mais lugares, realizando sonhos de mais crianças, levando a esperança de que dias melhores são possíveis sim!

Você pode ajudar doando uma quantia de acordo com a bondade que há em seu coração, mas caso queira ser um patrocinador, a quota mínima é de R$ 300,00, e você terá seu nome ou a logomarca da sua empresa nas camisas que confeccionamos durante toda nossa campanha de arrecadação de recursos.

Em Bacabal o evento irá acontecer dia 09 de dezembro de 2018, às 17:00 horas, na Quadra Poliesportiva da Cohab, onde iremos receber 1.000 crianças carentes e dar a elas uma verdadeira tarde de alegria e de boas ações. Desde já você é nosso convidado para assistir o evento e ver onde o seu dinheiro está sendo investido.

É muito importante sua doação e seu apoio nos dias das distribuições, para que você veja de perto a realidade de nossas crianças, e a alegria que nós, com sua ajuda, levamos para elas.



Ajude-nos nessa boa ação, pratique um ato de solidariedade, pois disse o Senhor:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. [João 14:12].

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.