Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Confusão entre membros da mesma família por pouco não termina em tragédia; arsenal de armas de fogo foram tiradas de circulação pela Polícia Militar...




A confusão ocorreu no povoado Canta Galo, zona rural do município de Conceição do Lago Açu, e envolveu pessoas da mesma família.

As informações repassadas à imprensa são de que, durante a semana uma confusão envolvendo pessoas de uma mesma família teria ocorrido no local, e que os suspeitos, Edvaldo, Duca, Noca e Jailson, pai e filhos respectivamente, estariam armados com espingardas e revólveres.

Na manhã desta quinta-feira (15), mais denúncias foram repassadas para a PM, relatando que um homem identificado como Duca, um dos filhos, estaria andando na localidade Canta Galo, armado com um revólver.

Com as informações a Polícia Militar foi até o local, ao avistar a guarnição, Edvaldo, um dos citados na denúncia tentou fugir, sendo preso logo depois.

O suspeito foi identificado como Edvaldo Santos Pacheco; na residência foram apreendidas várias armas de fogo, 04 espingardas “bate-bucha”, 01 “garrucha”, e 01 revólver cal. 38, além de vários tubos de pólvora e caixas de espoleta, próprias para municiar espingardas artesanais.

Edvaldo foi preso e conduzido à delegacia de polícia.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.