Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Chiquinha flagra namorado com outra mulher, esfaqueia a desafeta e diz que "se fosse para fazer faria novamente”; resultado, mais uma vez foi conduzida a delegacia...

Faca usada por Chiquinha para agredir a rival.
Na noite de quinta-feira (01), mais uma tentativa de homicídio foi registrada na área policial de Bacabal, ocorrência registrada  nas proximidades do terminal rodoviário.

Tudo iniciou quando Chiquinha encontrou o namorado fazendo amor com outra mulher, que segundo ela, é uma usuária e traficante naquela área.

No DP, Chiquinha disse que tentou matar não foi somente uma mulher, mas sim, duas, e que se for para matar, não se arrepende porque não irá morrer de graça.

Chiquinha foi mais além e relatou que a desafeta que foi esfaqueada por ela está lhe devendo, e no mundo do crime, “o certo é o certo e o errado é cobrado”. Ela foi apresentada e ficou a disposição do delegado plantonista. 

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. ESSA AI É PERIGOSA MESTE

    ResponderExcluir
  2. ESSA AI SÓ ANDA COM ESSAS FACAS AI E QUERENDO FURAR O POVO NA RODOVIÁRIA

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.