Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Vereador perde as estribeiras e agride com copo de cerveja; Dj, dona de clube e a filha dela...


A confusão ocorreu na madrugada de hoje (18), em um clube tradicional do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O vereador Neto Cohabinha (PV), foi de encontro ao seu papel como representante do povo, e sem motivos aparente, agrediu o Dj da festa, Ivan Salles que também é radialista na cidade, e a dona do Clube e sua filha que no momento trabalha no atendimento.

De acordo com informações do Dj, ele acabava de entregar o microfone para a senhora Neide, proprietária do estabelecimento, que também estava próxima de sua filha. Momento em que foi surpreendido pela agressão do parlamentar que acabou jogando um copo cerveja contra ele, e atingido mãe e filha.

Após a agressão, o parlamentar teve que ser contido e colocado pra fora por seguranças do local.

Neto Cohabinha (PV), foi eleito vereador de São Luís Gonzaga do Maranhão em 2016 com 435 votos, entretanto, seu mandato deixa a desejar tento em vista que desde sua posse até o momento, nada tem feito em benefício daqueles o qual foi eleito pra representar.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Uai a vereadora perdeu a linha só porque foi descoberto seu esquema de aliciamento de menores. Falta de vergonha... Vereador de um mandato

    ResponderExcluir
  2. Esse radialista é gaiato mesmo, por isso que deram tiros na casa dele!

    ResponderExcluir
  3. Só observo meu amigo vanilson, quem não era vc, esse radialista de esculhambava até te processou e agora vcs 2 tão de amizadezinha, muito estranho isso. Tô te desconhecendo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.