Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Luizinho Padeiro agradece a população bacabalense pelos mais de 800 votos recebidos; mesmo sem ter sido eleito, Padeiro desbancou nomes como do Professor Maninho, vereador de vários mandatos em Bacabal...

Mesmo em terceiro lugar, Luizinho Padeiro saiu vencedor.

Mesmo sem já ter exercido qualquer mandato eletivo, Luizinho Padeiro é um dos nomes em ascensão na política bacabalense.

Luizinho Padeiro já concorreu em outros pleitos. Em 2014, disputou para o cargo de deputado federal, não se elegeu, mas teve uma quantidade bem expressiva de votos, onde recebeu 3.885 dos votos válidos.

Na eleição municipal de 2016, Luizinho Padeiro concorreu ao cargo de vereador em Bacabal, obteve 641 votos, o que lhe garantiu a primeira suplência, ele é o 1º suplente da vereadora Regilda Santos.

Com a cassação dos mandatos de Zé Vieira/Florêncio Neto, e com nova disputa, a eleição suplementar de Bacabal, mais uma vez Padeiro resolveu lançar seu nome para o eleitorado bacabalense.

Ao fim da apuração de votos, o vencedor foi o atual prefeito Edvan Brandão, entretanto, o que chamou a atenção da população bacabalense foi à expressiva votação de Luizinho Padeiro, deixando para trás outros nomes, como os da empresária Giselle Veloso e do vereador de vários mandatos, Professor Maninho. Luizinho agradeceu as votos recebidos em suas redes sociais;


1º Edvan Brandão (PSC) foi eleito com 23.355 votos (50,49%).

2º César Brito (PPS) 20.817 votos (45,00%).

3º Luizinho Padeiro (PSB) 877 votos (1,90%).

4º Giselle Veloso (PR) 681 votos (1,47%).

5º Professor Maninho (PRB) 529 votos (1,14%).

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. OLHA AI QUE PODERIA FAZER ALGO POR BACABAL. HUMILDE E TRABALHADOR. EU ACHO QUE SE ELE ENTRAR DISPUTANDO PRA VEREADOR EM 2020 É ELEITO NA HORA.

    ResponderExcluir
  2. BACABAL QUERIA O LISO, OLHA AI O RESULTADO 17 FUNCIONÁRIOS DO SAMU NA RUA DA AMARGURA E SEM EMPREGO

    ResponderExcluir
  3. Bacabal quis o liso e a cidade tá pior ainda. Agua é um sonho para os moradores. Só que não tem, não tem nada em bacaBac, melhor dizendo.

    ResponderExcluir
  4. Os votos de Minho são tds comprados, como desse vez ele viu q não tinha vez ele com gostou o dinheiro dele, e o besta!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.